Búzios tem esquema de trânsito reforçado para a festa da cidade

Share Button

A Secretaria Municipal de Ordem Pública vai reforçar a segurança nas ruas da cidade durante as festividades em comemoração ao 16º aniversário de emancipação político-administrativa de Búzios, no período de 10 a 14 de novembro.

De acordo com o secretário Rodolpho Lyrio, a missão dos guardas é garantir a tranquilidade dos participantes da festa à noite, durante os shows e também no desfile cívico escolar, na sexta-feira (11) de manhã.

O efetivo da Guarda Municipal será de 33 guardas por dia. Na quinta-feira, após o show noturno, a partir das 23h00 haverá dez guardas orientando o trânsito que será interditado na Estrada da Usina, altura da Ferradura, para o desfile escolar no dia seguinte. O trecho interditado termina no posto Ipiranga.

Nesse período a opção para os motoristas que chegam à cidade é entrar pela Estrada da Ferradura, seguir pela orla da Praia da Ferradura, pela Ponta da Lagoinha, passar pela Foca e sair ao lado posto Ipiranga na Estrada da Usina.

Já para quem vai sair de Búzios o melhor trajeto é: entrar na Travessa dos Pescadores, seguir pela Rua Rui Barbosa, pelas Ruas Manoel de Carvalho e do Sossego, saindo ao lado Posto Esso na Ferradura.

Durante o desfile 20 guardas orientarão o trânsito no trecho interditado. Após as atividades cívicas a Estrada da Usina será reaberta.

Share Button

Você pode gostar...