Boulevard Total e Curta Cabo Frio ganham destaque na programação

Share Button

O final de semana em Cabo Frio está agitado e diversificado. Um dos destaques é o III Festival de Curta Cabo Frio, que está sendo um sucesso e vai até domingo, dia 13. Contudo, além das mostras, neste final de semana acontece a estreia de Boulevard Total, a mistura de música e gastronomia que promete agitar ainda mais o “Canal”. Haverá ainda, como todos os sábados, a “Seresta da Passagem” e a exposição de arte-sacra no MART. Confira abaixo a programação completa:

Na sexta-feira, dia 11, com início às 20h30, estreia o Boulevard Total. O evento será realizado sempre nas segundas sextas-feiras de cada mês. Serão montados quatro mini-palcos, onde o pianista Hamleto Stamato e os músicos Augusto Matoso, Erivelton Silva, Leila Maria e Sandro Guimarães Quartet irão se apresentar, além do DJ Fábio Rein. Cada show terá a duração de 40 minutos.

Também na sexta-feira, dia 11, a partir das 19h, o Teatro Municipal de Cabo Frio estará com mostras de curtas-metragens do III Curta Cabo Frio. Confira a programação no site: www.festivalcurtacabofrio.com.br.

Além desses eventos, acontece na cidade, todos os sábados, na Praça da Bandeira, a “Seresta na Passagem”, às 21h30. Com os músicos Claudinho, Cafu, Gloide, Lando, Jorginho, Léo e Seno. O evento é um dos mais freqüentados por sua tradição.

Aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 18h, acontece a exposição permanente do acervo de arte sacra, com obras dos séculos XVII e XVIII, do Convento Nossa Senhora dos Anjos e Museu de Arte Religiosa e Tradicional de Cabo Frio. O Museu está localizado no Largo Santo Antônio, s/nº – Centro.

Share Button

Você pode gostar...