Araruama promete a maior queima de fogos da Região dos Lagos

Share Button

Araruama promete a maior queima de fogos da Região dos LagosA Prefeitura de Araruama, através da Secretaria Municipal de Turismo, preparou uma programação especial para celebrar a chegada do ano de 2014. Serão quatro dias de atrações musicais no Espaço de Eventos da Pontinha e, na virada do ano, moradores e turistas vão presenciar a maior queima de fogos de todos os tempos em Araruama.

No sábado, dia 28, a atração é o cantor Glauco Zulo que possui mais de 10 anos de estrada e ficou conhecido por compor músicas que atingiram os primeiros lugares nas rádios do Brasil através das vozes de grupos e cantores, como KLB, Inimigos da HP, João Neto e Frederico, entre outros.

No domingo, dia 29, a banda teatral V-Trix promete trazer para os moradores e turistas um repertório extremamente dançante, onde os próprios integrantes da banda se transformam em atores irreverentes, com figurinos e atuações hilariantes, dando ao público muito mais do que apenas um show musical.

Na segunda-feira, dia 30, o pagode romântico do grupo Disfarce vai embalar a todo público presente com hits como “22 minutos” e “Minha Metade”. Na virada do ano (31/12), a atração é a bateria nota 10 da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense que promete agitar o público presente até altas horas.

De acordo com o prefeito de Araruama, Miguel Jeovani, após a contagem regressiva, cerca de duas toneladas de fogos de artifício instalados em quatro balsas na Lagoa de Araruama prometem encantar araruamenses, turistas e veranistas.

“Buscamos inovar para surpreender o público, propiciando um momento mágico e inesquecível como nunca visto antes. Serão quatro dias simultâneos de shows musicais, além do momento da queima de fogos que é o ápice da festa e promete ser um emocionante espetáculo pirotécnico”, disse.

Share Button

Você pode gostar...