10 horas de música, gastronomia e programação infantil no Lagoa Rock

Share Button

Neste sábado (4), a agenda de eventos do mês de novembro abre em Macaé com mais uma edição do projeto Lagoa Rock, entre a Praia do Pecado e a Lagoa de Imboassica. A abertura será às 12h, com shows a partir das 13h30. Serão quatro shows das 12h às 22h, espaço kids, opções gastronômicas e cervejas artesanais. Todos os shows são gratuitos.

A banda OH! Unplugged abre o Lagoa Rock às 13h30, seguida da The Lopine, às 15h30. Edu Gomes sobe ao palco às 17h30 e a banda Km Rodado encerra às 19h30.

Com vários brinquedos, a turma do Tio Chiquinho estará presente durante todo o evento, a partir do meio-dia, com valor cobrado à parte. A praça de alimentação contará com os quiosques da Lagoa de Imboassica e os estandes das cervejarias artesanais Noi e Coronel Pafo. Na gastronomia, opções de hambúrgueres, churrascos, sorvetes e batatas.

Na Lagoa, o cenário ganha um toque especial com os pedalinhos, stand-ups, skates, atrações esportivas e esportes náuticos. O Lagoa Rock é uma realização e produção dos irmãos Koy Lemos e Rafael Matos através da Agência Iguana Claw.

Este é o primeiro Festival de Rock da cidade registrado no circuito cultural do Estado, e o primeiro festival mensal de rock no Rio de Janeiro, introduzindo definitivamente a cidade no mapa turístico e comercial do Estado.

Share Button

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *