“Velha na Janela” e “Sequelados” no Festival de Humor de São Pedro da Aldeia

Share Button

O I Festival de Humor de Verão de São Pedro da Aldeia terá neste fim de semana a apresentação de dois espetáculos. Estará no palco do municipal, nesta quinta-feira e sexta-feira, às 20 horas, a peça “A Velha na Janela” e no sábado e domingo, no mesmo horário, “Sequelados”.

“A Velha na Janela’ é um espetáculo solo com o ator veterano Everton Frank. Tudo ela vê da janela. De sua sacada ela observa tudo, a vida da cidade e suas possibilidades. Resolveu não mais sair dali, por se achar desnecessária no mundo lá de baixo. Perdeu o interesse pela interação social, discorda dos rumos que a cidade tomou. Em meio à amargura da solidão ela criou seu próprio mundo e nele vive e observa.

Já a peça “Sequelados” é um stand up comedy que traz no elenco o ator Felipe Belmont nela são abordas situações cômicas do cotidiano e faz uma resenha bem humorada sobre distúrbios comportamentais de nossa sociedade. Usando apenas um microfone, um pedestal e um banco o ator enfrenta o desafio de fazer uma comédia de cara limpa.

Os ingressos já estão a venda no Teatro Municipal, Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, JB Fotostudio, na Livraria Amor Divino, no Posto Buriti e na Pousada Oliette Couper. Os ingressos têm preços populares no valor de apenas R$ 5,00 (antecipado) e R$ 10,00 (na hora). O Teatro Municipal Dr. Átila Costa fica no endereço à Rua Francisco Santos Silva s/nº, no bairro Nova São Pedro.

Share Button

Você pode gostar...