Primeiro “Música na Praça” de Quissamã teve sucesso de público

Share Button

Em sua primeira edição, o projeto ‘Música na Praça’ da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer é uma homenagem a Djavan e teve início na Praça Brigadeiro José Caetano, na área central do município na noite de sábado (18) e contou com apresentações de alunos das oficinas de artes do Centro Cultural Sobradinho. A proposta é levar música a todas as praças do município, oferecendo entretenimento e lazer de qualidade à população. Na dança, sob a supervisão das professoras Dalva Pessanha e Fabiana Machado, as crianças apresentaram coreografias para as músicas ‘Azul’, ‘Santa Saudade’, ‘Lindo balão azul’; ‘Lilás’ e ‘Sina’. A turma da oficina de teatro, sob direção da professora Leíze Maciel, apresentou a esquete ‘Entrevista com Djavan’. Já os alunos das oficinas de violão e guitarra, orientados pelos professores Gilmar Carvalho e Hudson Filho, homenagearam a obra do cantor tocando e cantando, entre outras, ‘Flor de Liz’, ‘Samurai’, ‘Lilás’, ‘Oceano’, ‘Meu Bem Querer’, ‘Sina’, ‘Esquinas’ e ‘Açai’.

Esse é o primeiro e outros virão, atendendo a todas as localidades do município com música e entretenimento, respeitando o perfil de cada uma delas”, afirmou o coordenador especial de Cultura e Lazer, Oscar Luiz Chagas.

De acordo com Fabiana, professora do baby class, a apresentação foi ainda melhor do que a expectativa. As apresentações conquistaram o público e foi desenvolvida com o empenho e a dedicação. Já a professora Dalva desenvolveu um trabalho voltado para as músicas do cd ‘Djavan na Pista’ com salsa e jazz.

Domingo – Mas a homenagem não acabou e continua na noite de domingo (19), a partir das 20h, com apresentação do balé moderno, que é o balé de ponta, com um número mais romântico ao som de ‘Oceano’, com coreografia da professora Dalva Pessanha. Depois acontece a participação da Companhia de Dança Marcos Braga e, na sequência, o show ‘Sandro Balli canta Djavan’, espetáculo que tem feito sucesso por onde passa e que deverá agradar ao público quissamaense, que gosta de boa música.

Share Button

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *