Prefeitura de Iguaba cadastra artistas locais e da região

Share Button

Prefeitura de Iguaba cadastra artistas locais e da regiãoO Departamento de Cultura da Secretaria de Educação da Prefeitura de Iguaba Grande iniciou a atualização do cadastro dos agentes culturais do município e Região dos Lagos. Os músicos, poetas, artistas plásticos, escultores, produtores, bailarinos, atores, grupos artísticos, companhias de teatro e danças, associações de artesãos, academias de artes, artistas circenses e outros seguimentos de cultura da região devem se cadastrar através de e-mail.

O prazo é até o dia 02 de março de 2014. Esse cadastro será utilizado para a criação do banco de dados que será disponibilizado inicialmente através dos sites www.iguaba.rj.gov.br e www.mapadecultura.rj.gov.br.

Essas informações facilitarão o conhecimento e contato dos artistas ajudando na fruição dos bens culturais e valorizando os agentes de cultura da região.

As informações deverão ser enviadas para o e-mail cadastroculturalrlagos@gmail.com com as seguintes informações: nome completo, nome artístico, data de nascimento, nacionalidade, naturalidade, cidade atual, histórico resumido, contatos: (telefones, e-mails, site, blogs, redes sociais, endereços comerciais e outros), seguimento (músico, ator, bailarino e etc), uma foto de perfil e três fotos dos trabalhos ou o artista em ação.

Outras informações pelos telefones: 22 2624-4145 / 22 99736-2448 / 22 98821-0649, falar com o diretor de Cultura, João Gabriel Cortez.

Foto: divulgação-PMIG

Share Button

Você pode gostar...