“Lembranças de Tennessee” em cartaz no Teatro de Rio das Ostras

Share Button

“Lembranças de Tennessee” em cartaz no Teatro de Rio das OstrasNa peça “Lembranças de Tennessee”, que vai estar em cartaz nesta sexta-feira, sábado e domingo, dias 19, 20 e 21, às 20h30, no Teatro Popular de Rio das Ostras, os conflitos humanos ganham destaque.

O espetáculo foi adaptado por Vivaldo Franco, que também assina a direção, de três textos de Tennessee Williams passados em meados do século XX. A encenação é do grupo Artitude de Teatro.

Muito bem construídos, os textos de Tennessee Williams, dramaturgo norte-americano, introduzem a poesia e o lirismo no teatro realista. O espetáculo nasceu de uma adaptação dos textos: “O menino de Moony não chora”, “A dama de Bergamota” e “Lembranças de Bertha”.

No texto, são abordadas as angústias, os conflitos internos, os sonhos, as insatisfações do cotidiano e as desilusões que alinhavam a trajetória do ser humano ao encontro de seus ideais.

No elenco estão Ana Karenina, Dricka Ferrari, Graça Morenah, Janne Leite, Luna Zanon, Palmyra Murray e Tuca Muniz. Censura: 12 anos.

Serviço:
Teatro Popular de Rio das Ostras
Avenida Amazonas, s/nº – Centro
Ingressos a R$ 10,00 e R$ 5,00 (maiores de 65 anos e estudantes).

Foto: Divulgação

Share Button

Você pode gostar...