Jardim Esperança ganha Espaço Cultural

Share Button

Na última semana, o secretário de Cultura de Cabo Frio, José Correia, e mais alguns membros da equipe da Secretaria de Cultura, estiveram com a presidente da Associação de Moradores do Jardim Esperança, Silvana Braga, e o subprefeito do bairro, Carlos Augusto, para discutirem a ideia de criar um Espaço Cultural no local, que funcionará em uma sala na subprefeitura e abrigará exposições de artes em geral:

“Este será um polo da Secretaria de Cultura no Jardim Esperança. Temos a sala e o apoio da Associação e da subprefeitura. Este espaço será importante para valorizar e estabelecer uma relação mais estreita entre o artista local e a Secretaria de Cultura. Pretendemos inaugurar o espaço na segunda quinzena de agosto”; diz o secretário José Correia.

Para escolher o nome da sala, será colocada, na próxima semana, uma urna em frente à subprefeitura, incentivando a participação da comunidade, que poderá sugerir nomes. Escolas que atendam alunos a partir da 8ª série também poderão participar colocando suas sugestões.

Share Button

Você pode gostar...