A Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMass), mantida pela Fundação Educacional de Macaé (Funemac), da prefeitura, abriu, à zero hora desta quarta-feira (27), as inscrições para o processo seletivo de acesso aos cursos de graduação em Administração, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação. As inscrições só podem ser feitas via Internet, no site da Gualimp, até as 23h59 do dia 16 de dezembro de 2013, observado o horário oficial de Brasíia/DF, e a taxa é no valor de R$ 70,00.

A FeMass oferece 300 vagas, sendo 150 para o primeiro semestre de 2014, e mais 150 para o segundo semestre, distribuídas nos três cursos superiores. As aulas na FeMass são em horário noturno com início previsto para fevereiro e agosto de 2014, respectivamente, primeiro e segundo semestres letivos.

Podem concorrer às vagas os estudantes que fizeram a última ou as duas últimas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), podendo ser escolhida a maior pontuação obtida e ter média igual ou superior a 50% do resultado em cada uma das áreas de conhecimento, mais a nota da Redação; e os que concluíram ou estão regularmente matriculados na 3ª série do Ensino Médio, ou equivalente, com previsão de conclusão no 2º semestre de 2013. Para qualquer um dos modos de participação descritos, o candidato deverá se inscrever no Processo Seletivo da FeMass, conforme o item 7 do edital.

O candidato interessado na isenção da taxa de inscrição, que se enquadrar nos requisitos exigidos, deverá obrigatoriamente preencher o Requerimento de Isenção no período de 27 a 30 de novembro. O resultado dos pedidos de isenção será divulgado no dia 9 de dezembro pela Internet. Aqueles, portanto, que tiverem indeferido o pedido de isenção poderão se inscrever de 9 a 16 de dezembro respeitando o prazo do edital.

O cartão de confirmação de inscrição é documento indispensável para realização da prova, devendo ser retirado no site da Gualim, a partir do dia 20 de dezembro.

O cartão de confirmação de inscrição é documento indispensável para realização da prova, devendo ser retirado no site da Gualimp, a partir do dia 20 de dezembro. As demais disposições do processo seletivo estão no edital.

Obtenha o edital na íntegra.