Governo Itinerante de Búzios vai ao bairro José Gonçalves

Share Button

O bairro de José Gonçalves, em Búzios, vai receber na próxima semana o Governo Itinerante. Criado na primeira gestão do prefeito Mirinho Braga, (1997-2000) o Governo Itinerante tem como objetivo principal desburocratizar o atendimento, levando até o cidadão serviços, orientações e informações.

Nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro o prefeito Mirinho Braga atenderá a população em seu “gabinete móvel” que será transferido para o bairro. A partir das 8h00 até às 22h00 haverá prestação de serviços e atividades culturais.

Os gabinetes dos secretários também serão montados em tendas, no bairro. A população de José Gonçalves receberá serviços como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, vacinação, consultas odontológicas, além de exames, emissão de documentos, corte de cabelo, entre outros.

Quem quiser aproveitar a oportunidade para legalizar situações como lançamento de imóveis ou processos de titularidade também poderá fazê-lo. Os advogados da procuradoria municipal também darão orientações a respeito de aposentadorias e processos de separação, por exemplo. Todos os serviços levados à população serão totalmente grátis.

Além dos serviços burocráticos a população terá ainda muitos momentos de descontração e lazer. Haverá recreação para as crianças e exibição de filmes para todas as idades com cinema ao ar livre.

O Governo Itinerante acontecerá periodicamente em outros bairros da cidade.

Share Button

Você pode gostar...