Companhia de Dança de Arraial do Cabo ganha em quatro categorias

Share Button

Companhia de Dança de Arraial do Cabo ganha em quatro categorias A Companhia Municipal de Dança de Arraial do Cabo ficou em primeiro lugar em quatro categorias no XI Festival Nacional de Dança de Cabo Frio, que aconteceu nos dias 2 e 3 de maio, no Teatro Municipal de Cabo Frio. A Cia de Dança, que tem pouco mais de um mês, levou ainda o troféu de melhor bailarino e mais treze premiações entre 2º e 3º lugares.

Nas 21 categorias em que concorreu, a Cia de Dança de Arraial do Cabo foi premiada em 18 modalidades, sendo em primeiro lugar como Melhor Grupo de Dança de Salão, Melhor Dança Contemporânea, Melhor Clássico de Repertório e Melhor Clássico Livre. A companhia ainda teve o destaque da noite, Clarcson Moreno, que levou o troféu de Melhor Bailarino do festival.

A recém criada Companhia Municipal de Dança de Arraial do Cabo, sob a direção da Superintendência de Cultura e coordenação das professoras Eliza Cunha e Regina Coutinho, é composta por 15 bailarinos com idade entre 17 e 22 anos.

A próxima apresentação da Companhia será na mostra competitiva internacional “Passo de Arte”, em Belo Horizonte, que acontece nos dias 22 a 25 de maio, onde os bailarinos disputarão por uma vaga internacional.

Foto: Fernando Rezende

 

Share Button

Você pode gostar...