Araruama receberá a grafiteira Panmela Castro

Share Button

Araruama receberá a grafiteira Panmela CastroA Secretaria Municipal da Terceira Idade e Desenvolvimento Humano de Araruama – SETID receberá nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro a arte em grafite de Panmela Castro, artista internacionalmente conhecida por defender o movimento feminino e traduzi-lo através das cores e formas.

Pelo trabalho que desenvolve na Rede Nami, Panmela foi reconhecida entre as 150 mulheres que abalaram o mundo em 2012, segundo a revista Newsweek, ao lado de personalidades como Hillary Clinton, a primeira ministra da Alemanha, Angela Merkel, Oprah Winfrey e Angelina Jolie.

Panmela será acompanhada por mais sete grafiteiras que, com o apoio do Instituto Avon, dará um novo visual ao muro da SETID, com o projeto intitulado Pelo Fim da Violência Contra a Mulher, uma atividade pioneira no estado a qual deverá ser seguida por outras cidades.

A culminância do projeto, que acontecerá no dia 13/02, deverá contar com a presença do diretor executivo do Instituto Avon, Lirio Cipriani, que abraçou o projeto e faz questão de demonstrar seu apoio à causa feminina. O encerramento está marcado para as 9h, na sede da SETID que fica na Avenida Brasil, 480, no Parque Hotel.

Share Button

Você pode gostar...