Agenda de espetáculos do Teatro de São Pedro da Aldeia

Share Button
O espetáculo Ben 10

O espetáculo Ben 10

Com uma programação diversificada, tanto voltada para o público adulto como para o infantil, o Teatro Municipal Átila Costa, em São Pedro da Aldeia, libera a agenda de espetáculos para o mês de abril. Vale destacar que os ingressos podem ser comprados com antecedência na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos e também na própria sede do teatro.

O Teatro Municipal Átila Costa fica no endereço à Rua Francisco Santos Silva s/nº, no bairro Nova São Pedro.

A programação:

11/04/2010 – Domingo – às 19h

Ballet – “Um lugar Encantado”

17/04/2010 – Sábado – às 20h

Clássico do humor brasileiro – Eliezer Motta

18/04/2010 – Domingo – às 18h

Espetáculo Infantil – “Ben 10” (desenho animado da Cartoon Network)

Direção Tony Silva – Grupo Argounautas-Pe

Intitulado A Batalha Pelo Omnitrix, a encenação mistura vídeos, projeções sincronizadas, sistemas de voo e pirotecnia. A historinha começa quando o malvado vilão Vilgax descobre a localização de Ben e vai com seu exército tomar o Omnitrix – o relógio especial que permite que o garoto se transforme em dez diferentes alienígenas com poderes surpreendentes.

Com uma produção invejável, composta por uma equipe de mais de 150 pessoas de diferentes nacionalidades, o Ben 10 se caracteriza pelo lúdico e traz atores vestindo roupas especiais de quase três metros de altura e com sistemas eletrônicos de controle, além de acrobatas, engenheiros eletrônicos e mecânicos, ferreiros, carpinteiros e técnicos de cenário.

23/04/2010 – Sexta-feira – às 20h

Com o ator André Gonçalves e Freddy Ribeiro, a peça “Dois Perdidos numa noite Suja”.

De Plínio Marcos e direção de Sílvio Guindane.

Paco (André Gonçalves) e Tonho (Freddy Ribeiro) são velhos conhecidos. No quarto de pensão em que vivem, Tonho sonha com o par de sapatos que poderá lhe salvar do subemprego, enquanto Paco substitui a melodia desejada da flauta pela da gaita. Em meio à violenta ação física e psicológica envolvendo os dois operários, uma trilha sonora escolhida a dedo mistura rap a clássicos da MPB como Jorge de Capadócia, de Jorge Benjor.

25/04/2010 – Domingo – às 18h

Espetáculo Infantil – “Universo de Clara”

Texto e Direção: Erick Debossan

Cia. Teatral Família BECC

Sinopse: Mamy cuida do bolo. Paizão cuida das bexigas. Ambos preparam uma festa surpresa para o aniversário de sua filha Clara. Mas ao invés da menina, um pássaro de madeira do relógio Cuco está em seu lugar. Ele será o guia dos pais e do público rumo ao fantástico Universo de Clara.

Foto: Divulgação

Share Button

Você pode gostar...