Araruama ganha sua primeira sala 3D

Share Button

A rede de cinemas Cinemagic, que possui 6 complexos com 19 salas ao todo divididas em cidades como Macaé, Campos, Rio das Ostras, Araruama, Freguesia (Jacarepaguá) e Complexo do alemão, e ainda está em obra para abrir 6 salas em itaipu Niterói, foi pioneira em levar o 3D para a região do lagos.

A primeira unidade foi Macaé, onde hoje conta com duas salas 3D, seguida de Campos e Complexo do alemão (Rio de janeiro). Desta vez, a magia do 3D chega em Araruama. Esse é o quinto 3D da rede Cinemagic.

O Cinemagic traz em sua estrutura equipamentos de alta tecnologia, salas com telas gigantes, sistema de som digital, isolamento acústico, sistema de atendimento altamente informatizado, poltronas de couro, suporte para copos nos assentos, uma bomboniere novinha com pipocas maravilhosas e acesso especial aos portadores de deficiência física.

A inauguração da sala 3D está prevista para o dia 17 de fevereiro com o filme O Motoqueiro Fantasma 2, estrelado por Nicolas Cage, Idris Elba e Violante Placido

Share Button

Você pode gostar...