Shows em São Cristóvão e Unamar no Carnaval em Cabo Frio

Share Button

Além do desfile das Escolas de Samba e dos 45 blocos de arrastão que tradicionalmente animam os foliões da cidade de Cabo Frio, uma programação de shows foi elaborada pela Coordenadoria Geral de Eventos (Cogeve) para agradar a todos os públicos.

A programação começa no sábado, dia 18, com shows na Praça de São Cristóvão e no Espaço de Eventos de Unamar, no Distrito de Tamoios.

Nos dois lugares, haverá som mecânico com DJ’s e shows de bandas com repertório voltado para o Carnaval. Em São Cristóvão, a festa será ao som dos grupos Paixão Nacional e Lance Maneiro, que irão se apresentar no palco da Praça Alfredo Castro. Prometendo levantar a galera, o Paixão Nacional se apresenta no sábado e na segunda-feira. Já o Lance Maneiro vai agitar os foliões no domingo e na terça-feira. A programação vai das 19h à meia-noite, nos quatro dias.

Já no Espaço de Eventos de Unamar, a COGEVE irá montar barracas de alimentação e banheiros químicos. Todos os dias, o trio elétrico vai se concentrar no local para percorrer toda a orla. O sábado começa com arrastão no trio elétrico das 17h às 19h, e show do grupo Jeito Novo a partir das 23h. No domingo, a programação tem início às 16h com a concentração do bloco Dia Interim Bebim, que sai a partir das 17h e vai até as 19h. A partir das 23h, o show será como grupo Paixão Nacional.

Na segunda-feira, o bloco Boca Que Não Beija, Álcool Nela, concentra às 16h e sai das 17h às 19h. E o show a partir das 23h fica por conta do Jeito Novo. O Carnaval termina na terça com arrastão no trio das 17h às 19h e show com Paixão Nacional a partir das 23h.

Em toda a cidade, a programação contará com o apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal.

Share Button

Você pode gostar...