Neguinho da Beija Flor anima o Carnaval de São Pedro da Aldeia

Share Button

Neguinho da Beija Flor anima o Carnaval de São Pedro da AldeiaDois dos principais pilares do Carnaval do Rio de Janeiro estarão animando também a folia aldeense: A escola de samba campeã do carnaval de 2013, GRES Vila Isabel, que se apresenta na sexta-feira (28) e um dos maiores puxadores de samba do Brasil, Neguinho da Beija Flor (terça-feira, 04) . Ambos fazem seus shows no palco montado em frente a Praça Agenor Santos (da Matriz).

Segundo o prefeito Cláudio Chumbinho, o carnaval aldeense foi preparado para ser mais uma vez um sucesso.

“Preparamos uma programação com personalidades do samba que irão transformar o centro da cidade em uma grande festa, com todos quesitos de um maravilhoso carnaval”, disse.

E quem abre a folia já na sexta-feira (28), a partir das 23h30 é a Vila Isabel, que tem como enredo esse ano “Retratos de um Brasil plural”, em busca do bicampeonato. No sábado (1º), também às 23h30, quem agita a festa é a banda MD3.

No domingo (02), quem sobe ao palco (sempre às 23h30) é o grupo de pagode Sempre Assim. Já na segunda-feira(03), o que impera é o sertanejo universitário, com a apresentação da dupla Rodrigo e Led.

Quem encerra a folia na terça-feira Gorda (03) em São Pedro da Aldeia é o cantor Neguinho da Beija Flor, que promete relembrar velhos sambas-enredo de sua escola, além do clássico “Domingo, eu vou ao Maracanã”.

Nos bairros

Nem só no Centro de São Pedro da Aldeia acontece shows durante os dias de Momo. Na Praia da Pitória, haverá shows todos os dias a partir de sábado (1º), sempre às 17h.

Quem abre a festa com direito a banho de lagoa no sábado são os grupos “Nós na Fita) e Banda Axé. No domingo (02) é a vez do grupo Papo 10 e na segunda-feira (03), Lance Maneiro. Quem encerra a folia mais animada da orla da Região dos Lagos na terça-feira é o grupo MD3.

Na Praia do Sudoeste, de sábado a terça-feira, o banho de lagoa será animado por DJ’s, de 10h ás 19h.

 

Share Button

Você pode gostar...