João Bonfim Lima Júnior foi reeleito Rei Momo de Maricá

Share Button

João Bonfim Lima Júnior foi reeleito Rei Momo de MaricáCom aclamação do público maricaense, foi eleita, neste sábado (15/02), a corte carnavalesca de Maricá, concurso idealizado pela Secretaria Municipal de Turismo. João Bonfim Lima Júnior foi reeleito Rei Momo, concorrendo com mais um pretendente – Cristiano do Nascimento. A escolhida para Rainha do Carnaval 2014, entre oito candidatas, é Marilda Jantorno e a Princesa do Carnaval (2º lugar no concurso) é Helen Caroliny Martins de Mendonça. O evento foi realizado na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, e contou com shows do Nosso Bloco, Baby do Cavaco, Adriano Pavarote e Amarildo.

Os candidatos fizeram uma apresentação pessoal sobre a importância do Carnaval e também mostraram muito samba no pé. O júri foi composto pelo presidente do Bloco Fórum Me Chamar, Pedro Ivo Simões, a jornalista Lurian Silva, o artista plástico Luiz Carlos Bonilho Tesotte (Di Bonilho), Maria Tecla da Costa (Kelly ex-Sargentelli) e presidido pelo secretário municipal de Cultura, Sérgio Mesquita. Foram apreciados os quesitos comunicação com o público e samba no pé.

Os vencedores da categoria Rei Momo e Rainha receberão um prêmio no valor de R$ 2 mil cada. Já a princesa receberá o prêmio de R$ 1 mil. Os prêmios serão pagos pela prefeitura após o Carnaval.

Presente no evento, o secretário municipal de Turismo, Amaury Vicente, destacou a importância desse concurso. “Nossa proposta por meio dessa escolha é manter a tradição e valorizar em Maricá os grandes símbolos do Carnaval”, destacou o secretário.

Candidatas ao cargo de Rainha:

1 – Jasmin Ribeiro Marinho;

2 – Thaíza Aparecida da Silva

3 – Rosana de Lima Barbosa

4 – Marilda Jantorno

5 – Flávia dos Santos Andrade

6 – Rosane Barbosa

7 – Roberta Righetti Xavier de Oliveira

8 – Helen Carolin Martins de Mendonça

Candidatas ao cargo de Rei Momo:

1 – João Bonfim Lima Júnior

2 – Cristiano do Nascimento

 

Share Button

Você pode gostar...