Diogo Nogueira fecha shows de carnaval de Rio das Ostras

Share Button

Diogo Nogueira fecha shows de carnaval de Rio das Ostrastitle# #url#O gingado e o carisma do cantor Diogo Nogueira contagiaram o público na última noite de shows do Carnaval em Rio das Ostras, nesta terça, dia 4. A Área de Eventos de Costazul se transformou em um grande salão, embalado ao som do melhor samba.

“Está bonito este Carnaval em Rio das Ostras. Espero que vocês se divirtam bastante, sambando e curtindo. Muito samba para vocês nesta noite!”, prometeu o cantor ao dar as boas-vindas às milhares de pessoas que lotaram o local.

Acompanhado por bailarinos da companhia de dança Carlinhos de Jesus, Diogo Nogueira levantou o público com sucessos de sua carreira, como “Malandro é malandro e mané é mané”, “Tô fazendo a minha parte”, “Verdade Chinesa” e “Vazio (está faltando uma coisa em mim)”.

O cantor também homenageou os bambas do samba ao relembrar as canções “Chora” (Beth Carvalho), “Não deixe o samba morrer” (Alcione), “Madalena do Jucu” (Martinho da Vila), “Deixa a vida me levar” (Zeca Pagodinho) e “Acreditar” (Dona Ivone Lara). “Salvem os poetas da música popular brasileira. Vamos cantar !”, pediu ao público.

Carismático, no meio da apresentação, Diogo desceu do palco para cumprimentar os fãs. Ao final da apresentação, jogou rosas vermelhas para a plateia.

Celso da Silva, morador de São Gonçalo, aprovou a organização. “Adoro o Diogo Nogueira, mas nunca tive a oportunidade de assistir a um show ao vivo. A Prefeitura está de parabéns. Dá para ver que existe a preocupação de oferecer espetáculos de qualidade à população”, destacou.

Moradores de Rio das Ostras, o casal Viviane Marbila e Wagner Souza chegou mais cedo à Área de Eventos para garantir um bom lugar junto ao palco. “Valeu a pena. A apresentação foi maravilhosa. O espaço também oferece segurança, com um piso que facilita a locomoção de todos”, elogiou Wagner.

Torresmão – A programação de Carnaval continua em Rio das Ostras nesta Quarta-feira de Cinzas. Às 17h, como é tradição, o Bloco do Torresmo fecha a folia, na Orla de Costazul.

Share Button

Você pode gostar...