Começa na sexta a folia em Rio das Ostras

Share Button

Começa na sexta a folia em Rio das Ostras

Concurso de Marchinhas, rio das ostras, Froc Folia

Quem gosta de Carnaval tem motivos de sobra para aproveitar o Froc Folia, promovido pela Fundação Rio das Ostras de Cultura. Com uma programação diversificada, o evento promete aquecer o coração dos foliões com a Bateria da Grande Rio, na sexta, 21, o 1º Concurso de Marchinhas Prêmio Dorival Caymmi, com a participação da banda Mister Brazuca Folia, no sábado, 22. O cantor Reinaldo, o príncipe do pagode, faz show no domingo, 23. Os shows estão previstos para as 21h30, no palco instalado da Praça São Pedro, no Centro, ao lado da Concha Acústica.

A criançada também tem diversão garantida com as matinês, programadas para sábado, às 19h30 e domingo, às 19h, na Concha Acústica, no Centro. Com distribuição de fantasias e máscaras, os pequenos poderão curtir o som de antigas marchinhas com a banda Zum zum zum. A apresentação une música e teatro sempre com interação entre as crianças, os pais e artistas.

“Nossa população merece uma programação de qualidade. Ela, que durante todo o ano contribui para o desenvolvimento de Rio das Ostras, poderá se divertir entre amigos e familiares. Queremos já fazer uma prévia do Carnaval que, pelo segundo ano consecutivo, será um sucesso”, disse Cosme dos Santos, presidente da Fundação de Cultura.

Concurso de Marchinhas – Pela primeira vez, Rio das Ostras promoverá um concurso de marchinhas. No sábado, dez selecionados, dos mais de 100 inscritos, vão mostrar suas composições que abordam diversos temas.

“Sucesso total. É a primeira vez que vamos abrir a oportunidade para os compositores de marchinhas, que tanto marcam os carnavais. Queremos que este evento se torne tradição na Cidade”, afirma Remy Gillet, produtor do concurso.

 

Share Button

Você pode gostar...